terça-feira, 18 de outubro de 2011

Paletinhas Ruby Rose.

Oi meninas, hoje vim falar das paletinhas da Ruby Rose "ALGUMAS" fazem um milagre enorme. Porque o "algumas" ? Resposta : Na hora de me arrumar fui fazer minha make com a minha paletinha de 8 cores da Ruby Rose, depois tiro uma foto e posto aqui no blog.. e ficou exatamente perfeito, pigmentação perfeita. Porém minha sogra também foi passar uma sombra da Ruby Rose uma paletinha de 12 cores, e não ficou a mesma coisa. Então antes de comprar essa belezinha, testem!!
Na minha opnião a minha é mais pigmentada porque tem um efeito meio 3d, e vai de cada cor também né? temos que olhar bastante isso antes de escolher o que vamos comprar, para não fazermos uma compra perdida!

Então é isso, aqui ta a foto da minha sombra linda, verde com azul pefeitooooo, amei de mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário